A Guardiã

  • PDF


area_externa_dia_editsede_segurana_edit

A história do Grupo Guardiã tem seu início em 05 de outubro de 1990, data de fundação da empresa GUARDIÃ SEGURANÇA E VIGILÂNCIA LTDA.

Em Janeiro de 1994, o ex-funcionário Público IRON RIBEIRO DA SILVA, jovem empreendedor adquiriu a Guardiã Segurança, que na época possuía apenas 9 (nove) vigilantes distribuídos nos clientes BRASÍLIA DIESEL e PLANALTO MÁQUINAS AGRICOLAS.

Tempos difíceis aqueles, onde a fiscalização dos postos e toda a parte administrativa eram realizados pelo empresário, porque a empresa não tinha estrutura e nem funcionários suficientes.

O sonho de tornar a empresa referência no segmento, veio em Março de 1994, através da sociedade firmada com o Sr. PEDRO CRUZ DE SOUZA, administrador e contador, com mais de 20 anos de experiência em administração de empresas, adquiridos no segmento da indústria de produtos agropecuários.

Parceria sólida que fortaleceu a empresa Guardiã Segurança, criando a necessidade de expansão dos negócios, passando também a atuar nos segmentos de: limpeza e locação de mão-de-obra em geral, originando-se assim a empresa GUARDIÃ ADMINISTRAÇÃO E SERVIÇOS LTDA, sendo que, logo na sua fundação teve o seu primeiro contrato firmado com o CONDOMÍNIO ACARAÍ, que permaneceu cliente dessa empresa, por mais de 12 anos consecutivos.

O GRUPO GUARDIÃ tem o privilégio de ter clientes fidelizados há mais de 17 anos em seu portifólio, gerando tranqüilidade e segurança nos serviços prestados.

O GRUPO GUARDIÃ, conta hoje com mais 1.400 (um mil e quatrocentos) funcionários alocados em suas inúmeras frentes de serviços, distribuídas nas diversas regiões do Estado de Goiás, ou seja, temos o orgulho e a satisfação de contribuir com o crescimento da economia do Estado e do País, gerando empregos e consequentemente contribuindo com todos os encargos e tributos referentes aos segmentos de atuação.

           SAM_0351     SAM_0360

Localização Clique Aqui.

You are here Guardiã

Nossos Clientes

clientes

This user has reached the maximum allowable queries against Twitter's API for the hour.